CONSULTORIA PRÓATIVA NA SUA LICITAÇÃO E CONTRATAÇÃO ADMINISTRATIVA

Nós gostaríamos de anunciar o lançamento de nosso blog. Aqui você poderá encontrar informações sobre as nossas últimas novidades e serviços. Nossa meta primária é ser a melhor e mais efetiva Consultoria Especializada em suas Licitações e contratações Administrativas. Nossa Equipe é formada pelo Dr. Célio Leite (Especialista em Direito Público e Advogado atuante há cerca de 15 anos  de uma das maiores Holdings do Brasil em licitação e contratos administrativos) e 2 Ilustres Advogados com robusta experiencia na área e visão sistemica de contratação pública.

Os nossos clientes são o nosso maior tesouro, e temos tanta confiança em nosso trabalho, conhecimento e equipe diferenciados e somos tão apaixonados pelo tema que o pagamento pelos serviços DEVE ser proporcional ao exito. Quando assumimos uma causa em sede de licitação e contrato,  convenio administrativo é porque acreditamos no 'bom direito'' e não nos contentamos com nada menos que a vitória de nossos cllientes.

Nossa sede é em Recife-Pe. Mas, podemos atender empresas em todo o Brasil, seja pessoalmente ou por representantes devidamente qualificados.